Perguntas Mais Frequentes (F.A.Q.)




01. Como baixo os arquivos do Warning Downloads?
Simples, basta escolher o seu servidor preferido e clicar no botão 'Download' em seguida é só seguir o procedimento de cada site, em geral, é para digitar alguns caracteres que são mostrados na tela. Mas se ainda tiver dúvidas acesse: www.comobaixar.blogspot.com



02. Preciso de um programa urgente (PEDIDO), como faço para ver ele no Warning Downloads?
O procedimento é usar o formulário de pedidos, que eles serão lidos por mim e selecionados, nem sempre são postados com a marca "Pedido" mas postarei o seu pedido de acordo com a demanda de pedidos semelhantes. Ou use a comunidade Warning Downloads
*Nota: Não adianta enviar vários Pedidos seguidos, o seu IP vem junto do pedido, então dá pra saber se vieram do mesmo computador.



03. Tenho dúvidas sobre os downloads, como descompactar, arquivos corrompidos, erros ou conexão cortada:
os seguintes pontos:
Você não baixou o arquivo completamente (verifique o tamanho se bate com o da descrição)
Sua conexão está lenta ou sobrecarregada (priorize o download que está querendo fazer, não faça muitos downloads simultâneos)
Não use gerenciadores de downloads caso não tenha uma conta premium (apenas com contas premium é possível baixar com gerenciadores de downloads)
O download foi interrompido pelo servidor (aguarde que o horário de pico passe para baixar novamente)



04. Baixei um arquivo e meu computador detectou como ameaça
Utilizamos 2 anti-vírus antes de postar os arquivos mas alguns passam por desapercebidos, já que os anti-vírus não são 100% eficazes, por isso se encontrar algo de erro me envie um email que farei scans online com outros anti-vírus e postarei novamente.



05. Como uso o Crack? Patch? Keygen? E o que são?
Crack: É um arquivo .Exe que substitui o arquivo original do programa que você baixou. Para usá-lo basta copiar o crack e colar na pasta onde você instalou o aplicativo.
Patch: Usado para transformar o arquivo original geralmente trial ou demo em full, uma versão completa. Para usar basta clicar em patch e procurar o arquivo de execução principal (.Exe)
Keygen: Programa que gera algumas seriais (keys) para ser digitado no programa a ser tornado registrado. Fácil de usar, abra o Keygen e gera uma nova serial, copie ela e cole quando o programa pedir por um registro.



06. Como emular um arquivo?
Primeiramente deve-se saber que uma imagem de CD/DVD são arquivos com extensão bin/cue, img, nrg, iso, entre outras mais, nesses arquivos costuma ter CDs ou DVDs de algum conteúdo.
1. Após baixar descompacte os arquivos, vai aparecer um arquivo único com a extensão .ISO (ou outras acima citadas)
2. Baixe o Power ISO (http://baixaki.ig.com.br/download/PowerISO.htm)
3. Após instalar o Power Iso ele vai criar um DVD Virtual
4. Clique com o botão direito em cima da Imagem (ex: .ISO)
5. Depois escolha a opção PowerIso > Set the numbers of drivers > 1 Drivers
6. Novamente botão direito na Imagem, escolha a opção PowerIso > Mount [pasta onde está o ISO] > [Driver Virtual]



07. Qual é a senha para descompactar?
Nenhum arquivo do Warning Downloads possui senha



08. Como faço para juntar os arquivos?
O método de criar várias partes de um único arquivo é bastante útil, pois com ele você pode baixar pequenas partes de um arquivo grande, podendo baixar uma divisão do arquivo novamente caso ele apresente algum erro.
Para descompactar é simples. Basta você ter o Winrar instalado em seu Computador e descompactar um arquivo.
Exemplo: Descompactando a parte 01 (EX: Filme_Dublado.part01) de algum arquivo ele será ordenado a descompactar a parte 02, 03, 04 e assim por diante, até descompactar todas as partes (Filme_Dublado.part02, Filme_Dublado.part03, Filme_Dublado.part04,).
Caso apareça algum erro durante a descompactação leia o tutorial acima número 03



09. O filme está demorando a ser postado ou já encontrei o filme em outro site!
Dúvida muito comum, mas acredito que compreendam ela sem dificuldades.
O filme ao ser lançado e disponibilizado na internet, geralmente ele é gravado com uma câmera dentro do cinema, o que gera uma imagem e qualidade de som terríveis (Qualidade .CAM).
Mas é possível conseguir uma melhoria em seu som, utilizando um meio gambiárrico do cinema fazendo que se consiga a captura direta do áudio (Qualidade .TS)
Essa qualidade TS é a mais circulada na internet por sua facilidade de obtenção, mas não é a ideal. Pois em alguns momentos alguém pode ser levantar da cadeira no cinema, o filme ser cortado lateralmente, movimentação da câmera no início do filme para focalizar, entre outras coisas que deixam o filme RUIM... pelo fato de serem gravados com uma câmera dentro do cinema.
Para salvar nossas vidas existe uma qualidade chamada R5 que é uma imagem semelhante ao DVD e apresenta um excelente áudio, esta qualidade é que usamos no nosso site!
Ainda existe a qualidade R5 LINE, em que LINE significa que o áudio foi obtido de uma fonte externa e anexado ao video do filme, não agravando em nada o mesmo.
Se tiveram paciência de ler isso tudo provavelmente já estão craques no básico dos formatos de filmes.
Para esclarecer se algum filme demora a sair ou já existe em outro site é simples e ainda não está disponível no Warning Downloads, é porque ele está em qualidade TS, ou CAM, ou ainda PROPER. Qualidade que são notas baixas no meu avaliar e não valem a pena serem assistidos.
Consigo os filmes em sua maioria, de sites americanos, logo o áudio é em inglês. Então baixo legendas feitas por grupos que trabalham diretamente com isso e junto os dois em RMVB, um formato de menor tamanho (mais de 50% de compressão) e sem uma perca considerável da qualidade.



10. Como faço para converter .RMVB (Filmes) para rodar em um DVD?
Simples galera,
vamos a um micro-tutorial:
1. Baixe o Winavi
2. Baixe um bom pacote de codecs como K-Lite ou o XP-Codec
3. Instale o Winavi e o Pacote de codecs de sua preferência (apenas um dos dois, não instale os dois!)
4. Abra seu Winavi e clique no botão DVD
5. Escolha o arquivo .RMVB e em OK
6. Após o processo, ele irá gerar uma pasta com duas subpastas dentro (AUDIO_TS e VIDEO_TS)
7. Usando o Nero ou um gravador de sua preferência apenas copie essas duas pastas com seus respectivos conteúdo e cole elas para serem gravadas em um DVD
8. Grave o DVD e aproveite o filme



11. Baixei um filme e ele não tem áudio ou não tem vídeo.
Antigo problema que esqueci de relatar aqui, muita gente já perguntou isso por email, e a resposta é simples.
Basta baixar um pacote de codecs como o K-Lite Mega ou o Xp-Codec, instalar apenas um dos dois e reiniciar o computador. Após isso basta abrir o filme com seu player de escolha.


Copie esse Post para seu Blog:


0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)




ezyrewards - free domains, ipods, vouchers and more