O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade.

A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria, verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza irão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo. Veja um pouco do que este fantástico software é capaz:

Aumento de até 600% da velocidade!

Este incrível aumento no desempenho é possível devido a capacidade de dividir um único arquivo em diversos pedaços, limitado apenas pela largura de banda da sua conexão obviamente. Deste modo, quanto mais alta for a velocidade da sua Internet, mais alta será a aceleração proporcionada, chegando a atingir o pico de 600% da velocidade normal do download.

Desempenho aprimorado:

Usar o máximo da largura de banda não é o suficiente, tem que ser eficiente também. É de se esperar que, ao maximizar o uso da conexão para os downloads, outras aplicações que a utilizem tornem-se mais lentas. No entanto, o programa oferece uma ferramenta para configurar o tráfego a ser utilizado, permitindo assim, que usuários com conexões mais baixas realizem outras tarefas — como navegar na Internet por exemplo — sem perder o desempenho.

Servidor: Easyshare / BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 6 mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Easy-Share

BitRoad


Copie esse Post para seu Blog:


0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)




ezyrewards - free domains, ipods, vouchers and more