Com certeza você deve conhecer aquele screensaver do homenzinho que fica fazendo macaquices intermináveis numa ilha deserta. Pois é, este é Johnny Castaway, o screensaver mais famoso do mundo e apesar de ser bem antigo, foi lançado em 1992, continua fazendo muito sucesso no mundo inteiro. Johnny é um náufrago entediado numa ilha deserta com apenas uma palmeira.

Ele ocupa seu tempo com várias atividades: Pescar, Acender o fogo e cozinhar, Comer cocos, Mergulhar, nadar e lavar roupa, Correr, Construir castelos de areia, Olhar pelo telescópio, Construir jangadas, Ler livros, Dormir, Atirar garrafas no mar com uma mensagem de SOS dentro, Conhecer sereias, E outras atividades…
Para instalar no Windows XP: Para que a proteção de tela funcione no Windows XP, você tem que primeiramente instalá-lo normalmente, depois vá até a pasta Windows e renomeie o arquivo Scrantic para Scrantic.scr, feito isso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e depois clique em instalar. Pronto! agora ele vai aparecer nas propriedades de vídeo!



Servidor: Easyshare / BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 4 mb

Easy-Share

BitRoad


Copie esse Post para seu Blog:


0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)




ezyrewards - free domains, ipods, vouchers and more