Medal of Honor Allied Assault Spearhead inclui 9 novos níveis em modo single-player e 12 em multi-player. Os jogadores poderão ainda escolher lutar como tropas inglesas, americanas, alemãs ou soviéticas num modo multi-player avançado. De igual modo, será possível seleccionar armas dos vastos arsenais soviéticos e britânicos.
Mantendo-se fiel ao legado do Medal of Honor original, a equipa de produção da EALA aconselhou-se junto de inúmeras fontes fidedignas e especialistas externos, no sentido de assegurar que o jogo é o mais historicamente autêntico e realista possível.
O capitão Dale Dye, veterano de guerra que já havia colaborado como consultor militar no Medal of Honor original, Medal of Honor Underground e Medal of Honor Allied Assault, voltou a trabalhar com a equipa de produção no novo Medal of Honor Allied Assault Spearhead, conferindo autenticidade a mais esta criação da Electronic Arts.
Para jogar Medal of Honor Allied Assault Spearhead, é preciso ter o jogo Medal of Honor Allied Assault já instalado no computador.

ScreenShots:



Servidor: Easyshare
Partes: 7 Partes
Tamanho: 670 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar/Iso

Easy-Share

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7


Copie esse Post para seu Blog:


1 comentários

  1. Unknown  

    O Arquivo 3 expirou! "/

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)




ezyrewards - free domains, ipods, vouchers and more