Battlefield, Medal Of Honor... Voce com certeza ja ouviu falar em algum jogo de guerra e/ou jogado um. Mas ponho minha cara a tapa, e digo com toda certeza:
Call of Duty 2 o melhor jogo de guerra ja existente.

Historia

Como nao poderia deixar de ser, Call Of Duty 2 se passa na segunda guerra mundial. Voce vivera a historia de diferentes soldados. Cada qual com seu exercito. Sua missao e praticamente tomar as regioes, cidades e predios dos alemaes. Para tal facanha voce sera obrigado a enfrentar muitos, muitos tiroteios, e algumas cositas mais.

Estilo de jogo

O jogo pode parecer linear,ir ate a cidade, tomar o controle de um predio matando todo mundo, depois ir em outro predio e fazer o mesmo. Mas quando voce comeca a jogar voce ve que nao e bem assim. Cada rua que voce tem que passar e uma aventura a parte, a aflicao de passar pelos inimigos, o medo de ser pego, a adrenalina ao matar os adversarios... tudo isso e muito mais, faz voce ficar horas e horas na frente do PC atacando todo mundo que ve pela frente. Sem falar na fisica do jogo. Se voce atirar em um soldado e acertar a cabeca, e mais facil o capacete sair voando do que o soldado, mas claro, atirar em soldado que esta quase morto, mas ainda tem forca para meter bala em voce, e bem compensador.

Jogabilidade

Controles simples e funcionais. Nada de um monte de botao para apertar, apenas os principais, que fazem uma diferenca enorme. O seu personagem reage bem aos comandos do teclado, e os controles nao atrapalham em instante nenhum o jogo, ao contrario, traz mais facilidade para as missoes.

Graficos

Se sua placa de video aguentar este jogo, voce ira ficar babando com os graficos. Soldados falando, avioes caindo, uma bomba caindo perto de voce e voce ficando tonto... realmente os graficos dao uma bela forca ao jogo.

Resumo final

Como ja disse antes, o melhor jogo de guerra que ja vi. Ganha tranquilamente de qualquer outro concorrente do genero, o audio, o grafico, a jogabilidade, historia, dificuldade... tudo funciona de uma forma incrivel e arrasadora. Vale a pena jogar este game e aprender ainda mais sobre a segunda guerra mundial, ja que o jogo traz tambem uma vasta historia sobre a guerra, com videos, diga-se de passagem.

Servidor: MegaUpload
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,45 GB
Idioma: Inglês
Formato: Rar



5 Partes

Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=OURHCFFH
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=IMPZQC20
Parte 3 - http://www.megaupload.com/?d=BY3IQ2VW
Parte 4 - http://www.megaupload.com/?d=8CH73DKB
Parte 5 - http://www.megaupload.com/?d=AJXOJ52R


Copie esse Post para seu Blog:


3 comentários

  1. Alisson Bento  

    www.abnix.com.br - Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

    Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 1 Giga - R$ 10.90

    Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - trafego ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

    Hospedagem e Streaming de sites e criação de sites em joomla e word press, maceió alagoas e na abnix.com.br ou streaminghospedagem.com e msn suporte@abnix.com.br

  2. Anônimo  

    até quem fim o site com link funfando valeu aeee

  3. Anônimo  
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)




ezyrewards - free domains, ipods, vouchers and more