O tão esperado e aguardado FIFA 09 da Eletronic Arts acaba de sair do forno! O grande trunfo do jogo em relação aos concorrentes, especialmente o Pro Evolution Soccer, é a quantidade de clubes, campeonatos e jogadores licenciados. Nessa nova versão, você continuará a poder escolher clubes brasileiros e uniformes idênticos aos utilizados pelos jogadores.
Jogabilidade realista:

Como novidade, FIFA 09 contém mais de 250 melhorias de jogabilidade, o que de acordo com seus criadores oferece: \"uma ação mais responsiva, inteligente e realista do que nunca\". É possível afirmar que FIFA 09 é um verdadeiro simulador de futebol com recursos autênticos e detalhados criados a partir de anos de melhorias e inovações.

Os jogadores poderão personalizar o game de acordo com seu estilo e nível de habilidade. Com a nova tecnologia de animação será possível executar com mais precisão passes e finalizações de primeira, por exemplo. FIFA 09 deu mais rapidez aos dribles e melhorou o sistema de marcação. O jogo explora toda a capacidade de processamento em choques realistas, disputas corpo a corpo e variação de divididas.

Usuários de PC ganharão uma inovação diferente de tudo o que foi visto em games de futebol. As configurações de controle incluem o mouse e teclado. Com isto, é possível determinar exatamente o local onde a bola deve ser passada com apenas um clique no mouse. Ou então, faça com que seus jogadores corram até um ponto especifico utilizando um comando parecido com o anterior.
Outros recursos:

A diversão é garantida, já que você tem a disposição 32 tipos de variações de dribles que incluem elásticos, fintas de calcanhar, carretilhas e muitos outros.

O modo \"Be a Pro\" presente no FIFA 08 também foi ampliado. Você irá escolher um jogador real, ou criar o seu próprio e desenvolver suas habilidades em uma posição determinada no campo. É possível evoluir até tornar-se uma lenda da seleção de seu país.

Um recurso que promete surpreender é o Adidas Live Season. Usuários poderão acompanhar semanalmente as performances dos jogadores reais e transportá-las para o game, fazendo com que o clima do jogo seja o melhor possível. A trilha sonora que já era um ponto forte à alguns anos também merece destaque nesta versão. FIFA 09 possui artistas de qualidade do mundo inteiro, incluindo os brasileiros Cansei de Ser Sexy e o Curimim.

Servidor:Megaupload / Transferbigfiles
Partes: 9 Parte
Tamanho: 4.8 gb
Idioma: Ingles
Formato: Rar/Iso

Seriais:

DWGY-KGXP-4F43-G4F2-7RLD
HBX7-LEED-FETH-VFER-MRLD
5KVV-FXB9-A3FE-AA3D-JRLD

Trailer:



MegaUpload

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Parte 8:

Parte 9:


TransferBigFiles

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Parte 8:

Parte 9:


Crack

RapidShare:

MegaUpload:


Copie esse Post para seu Blog:


0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)




ezyrewards - free domains, ipods, vouchers and more